junho 21, 2010

maybe

O normal se torna magia, e a magia se torna normal.
E como é complicado descomplicar as coisas, como é difícil tornar-se simples. Como era simples ser complicado. Ser simples, ou tentar ser simples realmente é muito difícil. Ser desafiador, ser contraditório, fazia eu me sentir muito melhor do que simplesmente aceitar as coisas "porque tem que ser assim". Como era bom às 2 da manhã chorar até não poder mais por motivo algum, apenas por chorar e pra me livrar do excesso de um peso que ainda não descobri o que era. Embora esse peso ainda exista aqui, não consigo mais chorar às 2 da manhã, alias eu nem consigo mais ficar acordado até as 2. Sou só eu que ainda olho pro lado e vejo as pessoas "amadurecerem" e acho isso estranho, inapropriado e embaraçoso? Provavelmente.
Eu costumava gostar da minha diferença, até me fazerem sentir que ela não era bem vinda, e que devia mudar. Ser o padrão parece ser o maior fetiche, talvez não pra mim. Talvez por isso que Ela faça eu me apaixonar por ela sempre, pelo seu jeito contraditório, pelo que ela é, pelo que ela me transmite. Não é somente sua música, mas ela mesma, ela mesma me fascina, me chama atenção desde a primeira vez que a vi. (Pequena homenagem à Leone).
Mas apesar dos pesares, eu gosto das coisas mais simples, encontro enorme felicidade em pequenas coisas que talvez pra maioria das pessoas passem despercebidas, o que em contradição talvez também eu me entristeça por coisas simples, e talvez eu seja simples enfim, e talvez isso seja bom. Só talvez.

Nenhum comentário: