junho 17, 2010

Eu comprei um diário há algum tempo no intuito de substituir esse blog por ele. Mas acho que não deu muito certo, não sei se foi o lance dos dedos no teclado que me fascinam ou o que, enfim, estou aqui de novo, não é.

Hoje o dia teve um quê de felicidade, não sei se foi o calor, na verdade tenho certeza de que foi, eu mudo com o clima (ainda isso!). Mas parece que hoje as coisas boas conspiraram contra tudo na minha pequena grande cabeça. Parece que uma injeçãozinha de alegria e otimismo foi tomada sem o meu conhecimento.
E até mesmo o barulho do vento me faz abrir um sorriso, me faz ser grato pela vida. Tem dias que a vida é uma droga, mas tem aqueles dias tipo hoje, que o calor impregna no coração, e que a vontade é sair no meio da rua, fazer uma multidão te seguir e cantariam todos a minha canção preferida. Francamente, porquê tanta reclamação sem dor, tanta depressão sem motivo, porque desperdiçar tanto tempo reclamando se a melhor coisa do mundo é de graça?: imaginar. Imagine tudo que você quiser, (sim a música da Xuxa), mas imagine. A sensação é tão boa, é quase como sonhar, você pode ser tudo, pode ter tudo. A melhor parte de tudo é imaginar, ou com sorte sonhar.
A realidade é tão crua, fria e sem graça que antes de realizar era muito melhor do que depois do realizado, mas ainda assim somos gratos por tudo, e eu principalmente por meus pensamentos encucados e confusos. Se você parar pra pensar todo mundo fica preso na realidade chata, no cotidiano insuportável, esquecendo que se é possível fazer mil e uma coisas, mesmo que só na imaginação, esquecendo que o mundo pode ser tantas coisas, que pode existir tanta coisa, que o que é visto e falado é tão limitado em relação a tudo que existe. É como um videogame, você precisa passar algumas fases pra conseguir chegar na próxima, que geralmente é mais difícil, mas que com o tempo torna-se a mais legal de se jogar, porque você sabe que somente passando-a você conseguirá abrir os mundos novos.

Vou é aproveitar essa noite linda, e dormir ao som do meu super aquecedor que vai estar no modo ventilador e faz um barulhinho que é uma delícia de se dormir ouvindo. :$

buenas

Nenhum comentário: