abril 05, 2010

Eu só queria a a tranquilidade d'uma praia deserta, o barulho das ondas, o vento dançando pelo todo. Que por um momento toda ignorância sumisse do mundo, toda injustiça desaparecesse, e toda maldade evaporasse. Eu só queria o impossível e só. As drogas dos filmes contendo magia e finais felizes só existem pra fazer você se sentir fraco e inútil, ou pra fazer seus segredos parecerem tolos e patéticos. Ser adulto é patético, é infantil, é acabar com uma brincadeira tão boa. É destruir todos os sonhos e fantasias, é eliminar todos os super-poderes que você tinha certeza que um dia apareceriam. É tirar todas as máscaras do baile de máscaras. Mostrar as cicatrizes, a realidade. REALIDADE é uma grande de uma porcaria. Me desculpe, eu não estou 100% controlado hoje.

Ser adulto acaba com você e sua criatividade, com a magia e a indignação do que é errado. #peterpan

Nenhum comentário: