março 22, 2010

sonho de hoje

Hoje eu sonhei que viajei no tempo, voltei alguns anos atrás. Caminhando pela cidade, percebi que ela estava vazia, não sombria, mas vazia, acho que era de madrugada. Encontrei algumas pessoas, não faço a mínima idéia do porquê terem sido elas que encontrei, afinal foram pessoas que eu não mantenho contato, pessoas que não me importo mas que conheço.

Eu os cumprimentei, mas eles alegavam que não sabiam quem eu era. Então eu fui revelando seus nomes, e características, e o que fariam no futuro. Falei dos erros que cometeriam. Um deles enguliu a seco, como se já estivesse praticando o erro. Então eu fui embora, os deixei lá totalmente confusos. Caminhei um bocado e dali a pouco eu era o homem-aranha. Meu vilão estava ali me esperando, e sem delongas começamos a lutar.
Um tempo depois paramos para descansar, combinamos que cada um iria tomar um banho e voltaríamos. Então fomos para um apartamento, eu entrei em um banheiro, e ele em outro.

Acordei.

Nenhum comentário: