dezembro 02, 2009

D.D.

Olá, vamos combinar essa coisa só entre eu e eu, e os desocupados/e/ou que me amam que se dispões a ler essas atualizações.

De segunda a sexta tá sendo incrivelmente monótono e cansativo, estou gastando tempo demais comigo mesmo, e isso não é bom, são 10 hrs sozinho, ou 11 hrs, quando resolvo ir malhar. Deve ser questão de tempo, talvez para almas carentes (oiiiie) seja um pouco mais difícil se acostumar.

Confesso que desconfio que minha memória tenha uma alta participação nesse processo de crise de crescimento involuntário. Às vezes sinto que nasci há alguns meses, que tudo começa agora, que todas as chances de crescer continuam ali pra eu pega-las à tempo de tudo. Sinto muito a todos os afetados com minhas pequenas crises de mau-humor/impaciência/queroatençãoagora. Mãe, namorado, avó, as pessoas com quem e pra quem trabalho. É surto e vai passar.

Queria tatuar "Tudo vai passar", em algum lugar do meu corpo, mas como isso vai causar muito tumulto na família toda, e como ainda não tenho certeza decidi esperar.

Estou conhecendo membros da minhas 'outra' família, por parte de pai, os que sempre nunca tive o mínimo interesse em conviver parecem ser agora muito melhores do que algumas pessoas da minha família.

Pessoas legais da minha família nova: Gabriel, meu irmão. Jose, minha tia. Sandra, a mãe do Gabriel. Felipe, meu primo.



Comprei um play 2 porque eu merecia um video game, mereço tudo que me faz sair da realidade. Imaginação aeeee.

Nenhum comentário: