dezembro 13, 2010

Mais um ano vai chegando ao fim, mais uma idade nova, 19 sempre pareceu estar tão distante, agora o Jean criança parece estar tão distante. Claro que a criança nunca morre, claro que estou tão perto de ser adulto quanto a geração atual está perto de ouvir música de verdade. Me apavoro cada vez mais com o mundo ao meu redor, eu compreendo, mas me apavoro. Me apavoro também com as pessoas que enlouquecem e me enlouquecem todos os dias, meu, se até eu consigo ser normal sem esforço algum, será que custa muito exercitar o lado humano um pouquinho?

Cercado de loucura, de ignorância, de grosseria, de falsidade, e dos truques pra relevar tudo isso, segue-se uma rotina esmagadora, porém suportável, adquire-se novas habilidades que você nem imagina que existiam... Não sabia o que era paciência até perde-la realmente. O tempo torna-se um conhecido, daqueles que você vê todo dia e não cumprimenta por não saber se é seu amigo ou inimigo, mas que você conhece desde sempre. Livrar-se dele seria inútil, todos estamos amarrados à ele.
Sinto falta de não ter responsabilidades... Sinto falta do velho e bom amigo Jean, sinto falta de sentir como sinto agora. Algumas coisas jamais serão desconstruídas,e incluo meus bons e velhos sentimentos nessa lista.

Nenhum comentário: