outubro 26, 2009

Sobre Jonathan.

(...)Como se houvesse alguma maneira de eu conseguir escapar dele, seu sorriso, seu corpo perfeito, a cor da sua pele, seu cheiro, até mesmo sua voz, tudo me atraía como um grande imã, como se mesmo eu o querendo com todas as minhas forças não tivesse outra escolha, como se esse grande imã me arrastasse até os seus braços e me deixasse lá imóvel. Querendo ou não eu pertencia a ele, querendo ou não eu o amava, porque o amor dele era tão grande que me fez o amar sem sequer mesmo eu perceber isso. E agora meu amor se tornara tão gigante e monstro que eu tinha necessidade de cobri-lo de carinho e tudo que ele tinha direito a qualquer momento, o monstro crescia cada vez mais, e tê-lo por perto não bastava, eu precisava toca-lo, senti-lo. Eu me abri a ele como um diário, contei todos meus segredos, todos meus medos, e apesar de todas minhas imperfeições ele continou me amando. Ele estava ali, era real, era o sonho mais bom que eu já tinha tido, e isso contando os sonhos que eu tive dormindo.(...)


Jean.

Um comentário:

Unknown disse...

eu sempre estarei junto de vc, é lindo o jeito que vc me vê.