junho 22, 2009

te

Eu queria falar sobre ti, e sobre a enorme energia que tu trás carregada em volta do teu corpo perfeito. Eu queria falar sobre o teu calor, sobre a tua quente pele, queimando a minha. Eu queria falar sobre o que eu vejo quando te vejo, sobre aquilo tudo que é impossível ser dito, que as vezes eu chego a duvidar que existe, sobre a tua imagem tão jovem e tão bela. Eu queria falar do teu jeito fofo de andar, de falar, de beijar, de ser. Eu queria falar sobre teu cheiro, inebriante, cheiro meu. Eu queria falar sobre dormir com você, sobre lher dar carinho. Eu queria falar sobre receber teu carinho. Eu queria falar sobre você me conhecer tão bem. Eu queria falar que eu não tenho como lhe falar. Porque tudo que está aqui e em volta de mim é mágico, é tudo que aprendi a sonhar, tudo que eu desenhei, li, mentalizei, tudo que construi. Você é minha metade desse tudo, eu sou a sua metade, e juntos nós somos tudo.

Um comentário:

Maria Clara da S. Dallagnolo disse...

perfeito!
ahasou amore *-*
muuuuuuita felicidade pros pombinhos hehehe

beijão ;*