maio 25, 2009

Ao mesmo tempo em que sinto estar perdido em dúvidas, parece que todas as respostas estão embaixo do meu nariz o tempo todo. É difícil ser quem eu sou. É difícil tentar encontrar meu caminho estando fora da estrada. Mas ao mesmo tempo a solução pra tudo isso parece ser tão fácil, então por que ainda não consigo alcança-la? Confiança? Sim, a minha. Será que consigo recupera-la? E então o medo irá partir. Será que então entrarei nos trilhos? Será que essa cabecinha de criança com medo do mundo irá se transformar em breve? Acho que é normal sentir-se isolado e meio inútil à essa altura do campeonato, não? As coisas novas estão por vim, e tudo que eu preciso eu já tenho, ou estou obtendo ainda. Pra algumas pessoas não é tão fácil tornar-se adulto, pode chamar de manha, de dengo, do que quiser, é assim que eu sou. Então é ir em frente e desafiar a minha parte emocional, os meus tão conhecidos nervos, e minha paciência.

Sem esquecer do melhor ombro que tenho, meu quase herói. Obrigado por me aturar ♥