abril 25, 2009

limpa no pc, coisas antigas [2]


Afinal o amor vem de dentro, simplesmente está dentro de cada um, não é uma disciplina, será que é tão difícil entender?
Talvez algo esteja atrapalhando essa 'ligação', talvez seja o egoísmo das pessoas, ou mesmo ignorância, eu acho tão engraçado como o amor anda acabando tão rápido ultimamente, parece até um jogo louco. Vejo tantas pessoas se relacionando, e de repente acabou por causa de uma besteira, ou então nunca existiu. Aí alguém sai machucado, como a pessoa que está escrevendo.
Posso me sentir um idiota, um burro as vezes, por ter acreditado nas pessoas, mas sabe, pelo menos eu tentei. Eu sempre tento.


Talvez eu não vença o tempo todo
E ainda posso até cair
Só quero manter minha alma forte
Erguer a cabeça e seguir

Um comentário:

Andressa disse...

This was just perfect, you know that I feel the same thing sometimes.

Luvya :*