Não consigo explicar o que estou sentindo, nunca tive tanto medo de perder alguém, alguém que conheço há tão pouco tempo. Meu coração dói agora, ultimamente são tantas coisas dando errado que eu nem daria bola, se não fosse você. Se você não tivesse me feito sentir tão completo, tão grande, tão especial, tão amado. E o que eu fiz? Fui capaz de, hoje, deixar de acreditar em tudo isso, por causa de uma besteira. Eu sei que não é desculpa dizer que eu estou com medo de tudo, que me apavoro só de pensar em passar por tudo aquilo de novo.
Tudo que eu queria era apagar esse dia, esse dia que desperdicei por infantilidade, por medo. Não consigo, e provavelmente não conseguirei dormir hoje, admito que errei, me perdoa? Eu não sei porquê você me deixa assim, não sei porquê você meche tanto comigo. Temo agora, perder-te :/ quero dizer, eu não posso! Simplesmente não posso ser tão burro.
Eu só queria o meu sábado e o meu domingo de novo, todos os dias, e assim até você enjoar de mim. Eu sei que não sou perfeito, e nem chego perto de qualquer coisa que seja, mas o que tá dentro de mim eu te juro, é imenso e bom.
Minha vontade era estar ao teu lado, dormir sentindo teu cheirinho tão bom, acordar com você do meu lado, sorrindo pra mim. Meu coração bate agora, só por ti, ele te quer agora só pra ele. O único desejo dele é você ao lado dele, sentindo como ele acelera e pausa num ritmo totalmente desconexo quando você ilumina as palavras mais lindas nos meus olhos.
Em tão pouco tempo, não tenho medo de dizer eu te amo, como eu nunca disse antes. Eu te amo, e agora que te encontrei não vá embora, por favor, fique.
fevereiro 02, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário