outubro 10, 2008

Light Angel(?)

Tem dias em que a nostalgia toma conta do seu ser,você começa a fazer análises de tudo o que te rodeia,portanto, foi em um desses dias de pura tristeza que conheci um garoto muito especial,chamado jean ,que no começo não dei muita importância.Mas isso começou a mudar depois de uma semana,quando descobri a verdadeira luz existente em sua alma.
Você se lembra Jê,na primeira vez que te chamei de bonito?Pois é!Você me respondeu que eu estava louco(algo do tipo,ahhahaah),mas não estava...porque a beleza é relativa,ou seja,está nos olhos de quem vê.Ah... além da beleza exterior,algo que também me chamou atenção foi seu jeito carinhoso e meigo de me tratar,coisa que nunca ninguém tinha sido comigo.Olha Jê,se você soubesse apenas uma parte da minha história,iria pensar que é mentira,pois sou uma pessoa muito necessitada de carinho,afeto e de amizade,coisa que nunca tive na vida,mas não estou aqui pra falar de mim,e sim pra falar que te adoro,amo...sei lá o que sinto por você,só sei que é algo muito,muito ,muito bom.
Jê parece tolo da minha parte falar que te considero como meu irmão,meu confidente,meu melhor amigo...mas é isso que estou sentindo no momento,e espero sentir para todo o sempre.Fico pensando, por quê as pessoas daqui não se interessam pela minha amizade?Será que sou certinho, tolinho, ingênuo,feio ou pobre demais?Por isso Jê,que sou um pouco desconfiado com certas coisas,mas nem ligue...ahahaha.

Bom...
lembro que quando conversei pela primeira vez com você e que vi sua foto, esse rostinho angelical, meigo, carinhoso e pele de bebê, fiquei me perguntando por que a vida às vezes traz umas coisas pra gente que são tão inesperadas? Pois é né... É o nosso caso, você ai de tão longe e eu também.Mas isso não importa,distância é um mero detalhe,o que importa mesmo é o vínculo de carinho existente entre nós.
Para finalizar,posso dizer que Jê é uma pessoa iluminada,que não tem contra-indicação(ahahahah),não foi á toa que te denominei como meu Anjo de Luz
,só quero que saiba que estas palavras bobas escritas nesse simples documento é do mais puro sentimento que tenho por você...ah!desculpe por eu ser tão chatinho...é porque eu sou do mato,sou um roceiro...ahahahhaahah.mas um roceiro que te adora muito.

Por Robson de Souza Rosa, 8 DE OUTUBRO DE 2008 AS 19:25.

Nenhum comentário: