setembro 17, 2008

fuckya

Algumas pessoas não têm a capacidade de se dedicar a um amor, não sabem cuidar do amor, cultivar todo o sentimento e toda aquela história. Porque pensar no seu nariz é tão mais divertido. Infelizmente há pessoas que são infantis em atitudes, e outras que são infantis de coração, não tem a mínima idéia do que é amar, são tão confusas e perdidas nelas mesmas que não tem a capacidade de sentir, de seguir.
Não existe essa história de que tudo tem um fim, o amor não tem fim não! Se tiver, então nunca foi amor, nunca existiu e foi tempo perdido. Porque o amor não acaba, talvez nem com a morte, talvez houvesse um lugar lindo nos esperando, um lugar construído por nossas mentes. E talvez eu tenha que entender que todo mundo fica confuso alguma vez na vida, talvez eu esteja sendo egoísta, apenas talvez.
Mas sempre é melhor se preparar para a pior das hipóteses pra não quebrar a cara depois.
Mas enfim, voltando á vida real, à partes pequenas de felicidade, pequenos intervalos, voltando a mim. O futuro está aí, e o passado já parece tão distante, parece até que foi em outra vida que fui uma criança sem preocupações e sem problemas. Uma criança que corria até o mar sem nada no pensamento, apenas o momento, e a brisa forte da praia.
O tempo passa tão rápido e as pessoas ao seu redor mais rápido ainda. Continuam somente aquelas que sempre estarão ao seu lado, aquelas que te amam de verdade.

Nenhum comentário: